João Pessoa será retratada na revista de bordo da Gol

Paraíba
Anúncios

A revista de bordo da companhia aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes, edição de agosto, vai trazer uma ampla reportagem sobre a cidade de João Pessoa. A publicação tem uma tiragem mensal de cerca de 150 mil exemplares e um público leitor estimado na casa dos milhões. A equipe de reportagem esteve na capital paraibana a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). Em agosto, a cidade completará 432 anos.
Em setembro de 2015, a revista publicou reportagem sobre o Circuito do Banco do Brasil de Vôlei de Praia destacando que João Pessoa é a única cidade brasileira a sediar todas as etapas desde que o evento foi criado. E que a maioria absoluta dos jogadores, homens e mulheres, são fãs de carteirinha do litoral paraibano, pelo calor e acolhida da torcida. (Ver imagem).
O executivo da Diretoria de Relações Institucionais da companhia aérea, Bhener Matos, explicou que a reportagem vai apresentar aos passageiros/leitores uma João Pessoa muito além das belas praias que a cidade oferece para quem vem visitá-la. “Iremos apresentar a História, a Arquitetura e os belos atrativos turísticos, como por exemplo a Estação Cabo Branco, o Centro Cultural projeto por Oscar Niemeyer, e o Casarão 34, um espaço dedicado às artes”, antecipou.
Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a decisão da companhia aérea em produzir um material jornalístico sobre a capital paraibana vem num momento em que a cidade vai receber um vôo semanal para  Buenos Aires. “Estamos trabalhando em parceria com a Gol. Conseguimos um vôo semanal internacional e essa reportagem vai apresentar João Pessoa para um público que ainda não a conhece, que busca um novo destino turístico. Vale ressaltar que serão milhões de pessoas tendo acesso a revista”, opinou a executiva paraibana.
Voo inaugural
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no dia 1º de julho vai acontecer o “batismo” da aeronave que pousará com os primeiros turistas argentinos. O voo vai sair de Buenos Aires às 12h35, com chegada na capital paraibana prevista para as 17h35. O retorno à Argentina com passageiros paraibanos está previsto para as 18h35 do mesmo dia, fazendo uma escala em Maceió (Aeroporto Zumbi dos Palmares), com chegada prevista para as 0h50 do dia 2 (madrugada).
Secom Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.