Arraiá de Cumpade terá casa cheia para receber Santanna

Eventos Culturais Paraíba

O Arraiá de Cumpade estará lotado na última semana dos eventos juninos na Casa de Cumpade, na Fazenda Olho Dágua, no distrito de Galante, a 15 km de Campina Grande. A direção informa que os passaportes para o show de Santanna O Cantador estão esgotados para o show de sábado (01). Além de Santanna, estão previstas as apresentações de Cris Oliveira, Jadeilson Ferraz e do próprio Cumpade. A casa estará aberta a partir das 11h.
Durante todos os finais de semana de junho, e integrando a grade de atrações do Maior São João do Mundo, o Arraiá de Cumpade cumpriu com o seu papel de ser uma das melhores opções para os turistas e os próprios moradores da Paraíba, que tiveram a oportunidade de conhecer o forró de raiz e um local onde o que não faltam são aspectos tipicamente regionais, desde a sua decoração, culinária, trajes dos funcionários e as atrações culturais.
A estimativa da organização da Casa de Cumpade, feita uma semana antes do início da programação, era a de receber cerca de 12 mil pessoas, muitos deles vindos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, e de cidades do Nordeste. A Casa também recebeu grupos de jornalistas de diversos veículos de comunicação de todo o Brasil, que já começaram a repercutir a festa, mas que estão preparando material para divulgação posterior, o que irá inserir o Arraiá em possíveis roteiros juninos para o próximo ano.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *