Luan Santana vai casar e cantar em Campina Grande

Paraíba

Já imaginou ir à uma festa junina e acabar se casando com ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana? Pois é, uma fã do cantor sertanejo vai realizar esse sonho marcando presença no São João de Campina Grande, na Paraíba, que acontecerá nesta quinta-feira (29).
O artista até postou um vídeo em sua conta do Instagram convidando suas fãs para o show que fará na região e brincou dizendo que “finalmente irá casar”.A cerimônia que será realizada pela Trident Fresh, acontecerá em uma capela de gelo da marca, contendo temperaturas variando entre cinco e dez graus.Essa capela ficará disponível para outras pessoas que quiserem casar, que dá direito até a uma “certidão de casamento Fresh” e fotos para eternizar o momento.
O Maior São João do Mundo entra no seu vigésimo oitavo dia, nesta quinta-feira (29), Dia de São Pedro, buscando não deixar cair o clima de entusiasmo que reinou desde a abertura do evento, no dia 02 de junho. E pelas atrações de hoje, a alegria está garantida em toda extensão do Parque do Povo.
No Palco Principal, a grande expectativa é o cantor Luan Santana, que pela primeira se apresenta no Maior São João do Mundo. Precedendo o cantor na noite desta quinta ainda se apresentam Matheus Fernandes e a banda Forró do Garotinho.
Já no Palco Parafuso, também no Parque do Povo, será realizada a primeira eliminatória do Concurso de Bandas Arretado Star. Onze bandas disputarão duas vagas para a grande final do concurso, que acontecerá no sábado, 01 de julho.
Na Palhoça Genival Lacerda tem Unidos do Forró e Trio Forró Legal, enquanto que na Palhoça Zé Lagoa é dia de Sol Ardente e Magnatas do Forró.
Em São José da Mata hoje, o Dia de São Pedro, encerra a programação festiva aberta no último dia 22. A animação vai ficar por conta das bandas Sem Frescura e Forró de K.
Agência com Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *