Nord dá desconto de 20% nas diárias de aniversariantes

Sem categoria

A Rede Nord está realizando uma campanha promocional que presenteia os aniversariantes de cada mês. Os aniversariantes que se hospedarem em um dos seus empreendimentos em João Pessoa, Costa do Conde, Campina Grande e Patos terá um desconto de 20% no valor das diárias, exceto nos feriados prolongados. Na capital paraibana, todos os hotéis da rede são à beira-mar, em locais com vista privilegiada e de acess
A Nord é a maior rede hoteleira na Paraíba, especializada na administração, comercialização e gestão de hotéis e flats em todo território nacional. O Grupo oferece serviços de excelência e por isso conta com profissionais qualificados, com anos de experiência, que trabalham para proporcionar resultados duradouros e sólidos aos investidores e aos hóspedes.
Atualmente, o grupo possui hotéis em várias regiões da Paraíba, dentro de três marcas: Nord Luxxor, Nord Class e Nord Easy. “Temos o hotel certo tanto para quem viaja a negócios, como para quem deseja descansar e conhecer os pontos turísticos da Paraíba”, aponta a diretora Patrícia Cantalice.
Para saber mais informações, basta entrar em contato com o setor de reservas on-line www.nordhoteis.com.br , para a retirada do cupom de desconto.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *