Paraíba e Festival JPA são divulgados no Meet da FRT, em Foz (PR)

Paraíba

O Destino Paraíba está sendo apresentado nesta sexta-feira (30) em Foz do Iguaçu (PR) no Meet promovido pela Operadora FRT do Paraná. No mesmo evento, está sendo divulgado o Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado no final de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana. O Meet deve reunir cerca de 500 agentes de viagens de todo o Brasil durante todo o dia.
A coordenadora de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Débora Luna, irá apresentar por meio de vídeo os principais roteiros que podem ser feitos na Paraíba, em especial, o roteiro de sol e mar, que tem maior apelo de atração. Já o Festival JPA está sendo apresentado aos agentes de viagens pela executiva Daniele Santos. O evento paraibano deve reunir um público profissional estimado em mais de dois mil este ano, segundo previsão dos organizadores.
Débora Luna participou ainda do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, que está terminando nesta sexta-feira. O evento, segundo estimativa dos organizadores, deve atrair cerca de 7,5 mil. A Paraíba integrou o estande da FRT com dois balcões, um da PBTur e outro da empresa de receptivo Luck João Pessoa, que teve à frente a empresária Christiane Pereira.
Durante o evento, está sendo distribuída tapioca para os agentes de viagens – o que tornou o estante um dos mais concorridos do Festival – e também chamou a atenção de todos um casal de Lampião e Maria Bonita, que desfilou pelos corredores do evento, sendo parado por diversas vezes para tirar fotografias com os participantes.
Fábio Cardoso – Fotos: Jefferson Severino e Divulgação
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *