Prefeito de Campina Grande debaterá sobre mudanças no São João

Paraíba

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, apresentará neste sábado (01) a palestra de abertura do III Fórum de Turismo de Campina Grande, evento que acontecerá a partir das 14h30 no Centro de Convenções Raymundo Asfora (Garden Hotel). O prefeito falará sobre o tema “As novas mudanças no São João de Campina Grande 2017”. O Fórum de Turismo tem como objetivo discutir projetos de desenvolvimento e questões ligadas ao turismo na cidade.
Também estará presente ao avento o representante da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística (DIPRO) da EMBRATUR, Gilson Lira, que falará sobre “O marketing Turístico como ferramenta na divulgação do destino”.
Dando seguimento ao evento a presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET Nacional), Míriam Petrone, fará palestra sobre “O papel da ABRAJET na construção e divulgação do destino turístico”.
No encerramento do III Fórum de Turismo de Campina Grande acontecerá a cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto Campinense de Turismo e Eventos – Paraíba Convention & Visitors Bureau, que tem como presidente Everton Crispiniano e vice-presidente Flávio Miranda.
A nova gestão começou a atuar no início de 2017, após as eleições realizadas em dezembro de 2016. O III Fórum de Turismo de Campina Grande é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, ABRAJET PB, Cadeia Produtiva de Eventos de Campina Grande, Paraíba Convention Bureau e SEBRAE Paraíba.
Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *