Agentes de viagens da Argentina se encantam com a Paraíba

Paraíba

Após um domingo (02) cheio de surpresas e conhecimento – visitando as praias de João Pessoa e Cabedelo, com direito a um passeio da catamarã -, o grupo de agentes de viagens da Argentina se divertiu nesta segunda na Costa do Conde. O tempo até ajudou, com o sol dando o ar de sua graça, após dias de fortes chuvas na faixa litorânea da Paraíba.
Além de visitar as praias paradisíacas do litoral sul pisando literalmente nas areias ou do alto, como no Palácio das Princesas, onde tiraram diversas fotos que certamente vão entrar nos álbuns de recordações, o grupo conheceu experiências da economia criativa, como uma comunidade que vende doces caseiros e que passou a ser parada obrigatória para os turistas. O local reúne gastronomia e cultura, pois também há apresentações de roda de coco, quadrilha, entre outras danças folclóricas.

Os agentes de viagens argentinos têm se encantado com tudo que estão conhecendo e que ainda era despercebido por eles e, com certeza, pelos seus clientes. João Pessoa, segundo a maioria, ainda é uma cidade para se conhecer e desfrutar dentro do Nordeste.
O nome do destino não era estranho para eles, mas os locais, a gastronomia, a cultura, a beleza natural e receptividade certamente, farão com que muitos conceitos sejam mudados e a Paraíba passe a ganhar um novo perfil, um novo status na comercialização dos pacotes da Argentina para o Nordeste brasileiro.
O grupo de agentes de viagens argentinos está sendo trazido para João Pessoa pela companhia aérea, para que os profissionais conheçam os principais pontos turísticos da Paraíba e reforçar a divulgação e vendas na capital argentina. Estão no grupo profissionais da All Seasons (Juan Garona), Vacaciones Barcelo (Martin Salvatelli), Positivo (Sergio Rinaldi), Consult House (German Garcia), Roteiros (Javier Zuchini), Interlands (Fabian Heuclin), FreeWay (Maria Gabriela Navas), Top Dest (Maria Lujan Apollaro), Tip Group CVC (Andres Cunati), Julia Tours (Veronica Sanchez), Almundo (Daniela Maria Palermo), Gol Linhas Aéreas (Juan Gattar).
No final da tarde de sábado (01), começou a ser operador o primeiro voo regular internacional no Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, operado pela Gol, direto entre a capital paraibana e Buenos Aires. O voo chega de Buenos Aires em João Pessoa às 17h35 (voo direto) e retorna às 18h45, com uma pequena escala em Maceió (AL), Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Fábio Cardoso – Fotos: Luck João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *