Prefeito de Campina descarta cobrança de ingressos no Parque do Povo

Paraíba

Enquanto o prefeito de Campina Grande for Romero Rodrigues, os shows realizados no Parque do Povo durante o período do Maior São João do Mundo serão de graça e não haverá cobrança de ingressos para acesso ao local, considerado o Quartel General do Forró.
A informação é do secretário de Comunicação da prefeitura, Marcos Alfredo, comentando sobre a opinião do conselheiro vitalício do Paraíba Convention Bureau, Antônio Jatobá de que deveria haver cobrança de ingressos, assim como ocorre em outros grandes eventos no país.
A declaração de Jatobá provocou muita polêmica, com muitas opiniões contrárias, a maioria, mas com outras favoráveis. De acordo com o empresário, a prefeitura não deveria ser co-promotora de eventos, pois esse não é o papel de uma gestão pública. Da mesma forma, o empresário acredita que, com a cobrança de ingressos, tiraria um grande peso do investimento nas atrações.
Romero Rodrigues, inclusive, havia dito no sábado passado que das 500 atrações contratadas para o Maior São João do Mundo, apenas 10 fazem parte das grandes atrações nacional e internacional da cena musical e que foram elas que bancaram as outras 490 atrações.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *