Hopi Hari reabre para o público em agosto

Brasil

Promessa é dívida. Seguindo seu plano de reestruturação, o Hopi Hari anunciou um novo presidente para o parque e a data para a aguardada reinauguração. A expectativa de reabertura para o público é no dia 4 de de agosto (sexta).
A data não foi escolhida ao acaso. Ela terá também o primeiro dio de maior sucesso do Hopi Hari, a Hora do Horror. Este ano o tema será Egito antigo, trazendo faraós, múmias e tumbas, e o parque irá apresentar uma megaprodução batizada de Karnak – A Maldição da Tumba. O evento irá acontecer todas as sextas, sábados e domingos, nos meses de agosto e setembro.
Após ser contratado para fazer um trabalho de auditoria e um planejamento de abertura do parque, José David Xavier foi convidado a assumir a presidência do Hopi Hari pelo seu atual proprietário, José Luiz Abdalla, um bem sucedido empresário que atua no ramo imobiliário. “O serviço foi tão bem feito que convidei o David para administrar o nosso plano de recuperação”, diz Abdalla. Poucos dias dias depois de assumir, Xavier já colocou o parque em operação de testes no dia 1º de julho.
O próximo passo é a venda de ingressos pela internet, que pode ter início já nesta terça-feira, dia 4. Uma importante novidade, desenhada para atrair novamente os visitantes ao Hopi Hari, é o “Passaporte da Alegria”. Este ingresso de 150 reais permite ao usuário se divertir em todas as atrações, quantas vezes quiser, no mesmo dia. Para tornar essa oferta ainda mais atraente, a direção do parque decidiu que, ao comprar o Passaporte da Alegria, o consumidor não será obrigado a escolher o dia do seu uso, ou seja, terá a liberdade de escolher o dia da visita, até dezembro de 2017.
Park a Holic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.