Atlante Plaza cria pacote especial para as núpcias

Brasil Hotelaria

O Hotel Atlante Plaza, conhecido como “queridinho das noivas” para noite de núpcias, agora cria pacote para comemoração de bodas e um momento romântico a dois. Especialmente pensado para os casais que passaram o “dia D” no hotel e também para aqueles que desejam festejar uma data importante ou simplesmente preparar uma surpresa diferente para o seu par, a ideia é proporcionar um revival em grande estilo.
Dentre os mimos oferecidos nesta nova opção de hospedagem estão enxoval especial, decoração com pétalas de rosas, espumante, trufas de chocolate e café da manhã servido no apartamento. O atendimento personalizado feito pela “Guest Relations” – profissional do hotel pernambucano que cuida do atendimento aos hóspedes de forma personalizada – também é destaque.
E mais, para que os pombinhos possam aproveitar a estada ao máximo ainda é disponibilizado early check in (entrada antecipada) e late check out (saída tardia), conforme disponibilidade do empreendimento.
Seguindo essa linha, o Atlante oferece, ainda, comodidades e serviços extras para quem quiser tornar a ocasião ainda mais especial. Há opção de agendar um jantar romântico a ser servido na própria acomodação e tratamentos especiais na cabine dupla do spa, localizado na cobertura do hotel.
O menu do jantar romântico – com preço fixo a partir de R$ 180 para o casal – foi pensando especialmente para celebrações do amor e conta com pedidas de entrada, pratos principais e sobremesas, a escolha dos clientes, de acordo com as preferências do paladar dos enamorados. O cardápio conta, ainda, com bebidas Premium selecionadas, que possuem custo à parte.

Localizado em um trecho privilegiado da avenida Boa Viagem, em Recife (PE), o Hotel Atlante Plaza possui 241 confortáveis unidades habitacionais com serviços diversos, TV por assinatura, frigobar, cofres individuais e WiFi gratuito para hóspedes. As Suítes possuem, ainda, vista privilegiada para a praia.
O hotel possui um andar de apartamentos diferenciados: o “First Class Floor”, para aqueles hóspedes que optam por mais privacidade e conforto. Esse andar conta com amenidades exclusivas e cortesias como café Nespresso, jornal local da preferência e roupão para uso durante a estada. É também nesse piso que ficam localizadas as luxuosas Suítes “First Class” e Presidencial. Na cobertura encontram-se: piscina aquecida com cascata, bar molhado, academia e sauna.
Meta Comunicação Empresarial
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *