Imprensa internacional aponta o Brasil como o País mais lindo do mundo

Brasil

Além de ser escolhido o País mais lindo do mundo, segundo a revista Condé Nast Traveller, o Brasil tem o povo mais legal também. Esta afirmação foi feita pelo canal norte-americano CNN, que destacou a música, o futebol e a cultura dos brasileiros.
“Dois importantes veículos, tanto da imprensa do Reino Unido como dos Estados Unidos, deram destaque ao Brasil nos últimos dias. Estamos no caminho certo, com infraestrutura instalada para receber muito mais turistas internacionais, como comprovamos na Copa do Mundo e na Olimpíada”, comemorou o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz.
Para ele, as publicações também são resultado do trabalho de promoção do Brasil no exterior realizado pela Embratur. Lummertz reforça, ainda, como os governos brasileiros estão empenhados em manter o País na lista dos mais procurados pelos turistas internacionais: “Todas as entidades ligadas ao turismo e à segurança dos estados, do governo federal e dos municípios estão se esforçando para a valorização do setor, visto que essa é uma importante ferramenta para tirar o Brasil da crise econômica”, destacou o presidente do Instituto.
Ascom Embratur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *