Bob's inaugura Drive Thru em João Pessoa nesta quinta

Cotidiano

A rede Bob’s abre as portas nesta quinta-feira (20) do drive thru Jardim Oceania, em João Pessoa. A unidade é a primeira da capital com o novo conceito da marca, com estilo mais contemporâneo e funcional. A rede, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, também investiu em tecnologia e renovou o design, serviços, produtos e projeto arquitetônico, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Agora os sanduíches são preparados na hora e dentro da receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única.
O local está preparado para atender até 15 mil pedidos/mês e foram gerados mais de 30 empregos diretos.
Na nova loja, com mais de 360 m2 e localizada em um terreno de quase 650m2, que estará dentro dos padrões mais modernos do setor de fast food, os consumidores poderão personalizar seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento. A unidade servirá o cardápio completo da rede, que inclui sanduíches, batata frita, milk shakes, além de toda a linha de sobremesas.
Os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. O novo modelo da loja permite que o cliente desfrute de molho à vontade e utilize o autosserviço de refrigerantes, além de poder optar por sanduíches em tamanhos P, M, G.

 
Atualmente a Paraíba possui 15 pontos de venda e somente a capital concentra 10. Este é o quarto drive da Paraíba e o terceiro da capital. A empresa tem a expectativa de inaugurar, ao longo de 2017, cerca de 100 unidades em todos os estados do Brasil. A empresa dá continuidade ao plano de crescimento da rede, com investimento de R$ 225 milhões, que contemplam também marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede.
In Press Porter Novelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bob's inaugura Drive Thru em João Pessoa nesta quinta

Cotidiano

A rede Bob’s abre as portas nesta quinta-feira (20) do drive thru Jardim Oceania, em João Pessoa. A unidade é a primeira da capital com o novo conceito da marca, com estilo mais contemporâneo e funcional. A rede, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, também investiu em tecnologia e renovou o design, serviços, produtos e projeto arquitetônico, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Agora os sanduíches são preparados na hora e dentro da receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única.
O local está preparado para atender até 15 mil pedidos/mês e foram gerados mais de 30 empregos diretos.
Na nova loja, com mais de 360 m2 e localizada em um terreno de quase 650m2, que estará dentro dos padrões mais modernos do setor de fast food, os consumidores poderão personalizar seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento. A unidade servirá o cardápio completo da rede, que inclui sanduíches, batata frita, milk shakes, além de toda a linha de sobremesas.
Os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. O novo modelo da loja permite que o cliente desfrute de molho à vontade e utilize o autosserviço de refrigerantes, além de poder optar por sanduíches em tamanhos P, M, G.

 
Atualmente a Paraíba possui 15 pontos de venda e somente a capital concentra 10. Este é o quarto drive da Paraíba e o terceiro da capital. A empresa tem a expectativa de inaugurar, ao longo de 2017, cerca de 100 unidades em todos os estados do Brasil. A empresa dá continuidade ao plano de crescimento da rede, com investimento de R$ 225 milhões, que contemplam também marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede.
In Press Porter Novelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.