Delta promove 1ª balada silenciosa a 30 mil pés de altura em NY

Aviação Mundo

A Delta convidou os nova-iorquinos para o seu evento “LSTN up to get down”, realizado na última terça-feira, quando a companhia aérea promoveu a primeira balada silenciosa durante um voo a 30 mil pés de altura. Com o DJ Questlove, da banda Roots, e o renomado MC e produtor musical Yameen Allwood, a festa a bordo comemorou a parceria da Delta com a LSTN Sound Co. Os modernos fones de ouvido com cancelamento de ruído começaram a ser oferecidos nos voos oficialmente no dia 17 de julho para os clientes na Delta One, incluindo em voos transcontinentais entre os aeroportos JFK e LAX/SFO, DCA-LAX e BOS-SFO.
O voo de 90 minutos, que decolou e aterrissou no aeroporto John F. Kennedy de Nova York, sobrevoou a cidade com mais de 100 passageiros. Um grupo seleto de alunos de música da Universidade de Nova York, executivos da LSTN e outros convidados VIP, dançaram ao som das faixas selecionadas por Questlove, uma mistura de clássicos e novos sucessos.

Desenvolvidos especificamente para a experiência durante do voo, os fones de ouvido LSTN permitem que os clientes aproveitem melhor o Delta Studio, o sistema de entretenimento de bordo gratuito da companhia aérea.
Por meio da parceria com a LSTN, a companhia aérea também apoia a Starkey Hearing Foundation, parceira filantrópica da LSTN, que fornece equipamentos auditivos para necessitados em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a LSTN estabeleceu uma parceria com a Starkey Hearing Foundation para o fornecimento de equipamentos auditivos a mais de 22 mil pessoas, permitindo que outros milhares recebam a dádiva da audição com a doação de parte dos lucros da sua parceria com a Delta.
No fim do outono nos Estados Unidos, os fones de ouvido também serão fornecidos na Delta Premium Select, no primeiro Airbus A350 da Delta.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *