Campanha do Iguassu CVB chega ao Nordeste

Brasil

O humor tem marcado as ações de promoção do Destino Iguaçu pelo Brasil afora em 2017. No mês de agosto, o Destino Iguaçu será apresentado para agentes de viagens em três cidades do Nordeste em encontros promovidos pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau. As ações serão realizadas em Fortaleza, Salvador e Recife. O ICVB, por meio do seu departamento de Visitors, mostrará atrativos, passeios e investimentos da iniciativa privada em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú.
A dinâmica é o que diferencia o evento dos demais. Num primeiro momento, o Destino é apresentado pela equipe do Iguassu CVB. Em seguida, é realizado um show de stand up comedy. Essa nova abordagem de promoção e vendas vem sendo trabalhada pelo instituto desde março. A iniciativa tem se mostrado uma forma inteligente, eficiente e estratégica de divulgação do Destino.
Interesse – Toda a construção da campanha foi baseada na percepção de comediantes sobre Foz do Iguaçu e as cidades vizinhas no Paraguai e Argentina. A gerente de Visitors da entidade, Elaine Tenerello, conta que a ideia é focar na experiência dos turistas. “O formato do workshop é o nosso grande diferencial, a dose de humor aliada ao conteúdo é que tem levado um grande público aos nossos eventos”, destaca.
O evento também permite que hotéis, atrativos e agências de turismo receptivo associadas ao Iguassu CVB apresentem seus serviços, sua estrutura e assim possam fortalecer o relacionamento com agências e operadoras de turismo. Segundo Elaine, a intenção é realmente prospectar vender de pacotes, venda do destino e fomentar o turismo de Foz e região. “Estamos levando informações de qualidade e com credibilidade para que cresça o interesse dos profissionais de agências e operadoras em comercializar pacotes do Destino Iguaçu para seus clientes”, diz Elaine.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *