Condor quer maior aproximação com mercado paraibano

Paraíba

A companhia aérea Condor está alinhando uma série de ações no mercado paraibano e confirmou a participação na 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções. A empresa opera voos para a Alemanha com saídas do Aeroporto do Recife, de onde faz conexões para os principais destinos da Europa.A companhia aérea Condor está alinhando uma série de ações no mercado paraibano e confirmou a participação na 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções. A empresa opera voos para a Alemanha com saídas do Aeroporto do Recife, de onde faz conexões para os principais destinos da Europa.
Nessa semana, o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, acompanhado por Saulo Barreto, responsável pelos projetos especiais e promoção internacional da Setur, esteve no escritório da Condor, em São Paulo, onde iniciou um primeiro contato para uma maior aproximação e parceria para ampliar a presença da companhia aérea no mercado paraibano. O encontro aconteceu com o diretor da Aviareps, que representa a transportadora no Brasil, Marcelo Kaiser, e o executivo da Condor no Brasil, Josué Silva.
A companhia aérea destacou o empenho do Governo do Estado na abertura de um diálogo para ações na capital paraibana.
A Condor tem um code share com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que seria a primeira ‘perna’ para as viagens dos passageiros paraibanos para os destinos da Europa. Além da redução de preços das passagens e de viagem, o passageiro utilizará apenas um bilhete aéreo e terá a bagagem despachada para o destino final. A Condor tem parceria com diversas companhias aéreas na Europa, além da Lufthansa, empresa controladora da Condor, conforme Josué Silva.
Josué Silva destacou que o mercado paraibano tem um grande potencial para a Condor e que a empresa tem buscado uma maior aproximação, inclusive, promovendo processos de capacitação como aconteceu em maio. O executivo não informou quais serão as ações no mercado local, por questões de estratégia, mas adiantou que haverá novas capacitações com agentes de viagens. A participação no Festival JPA seria uma dessas ações.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *