McDonald's inaugura 1ª loja-conceito do país com direito a atendimento digital

Brasil Cotidiano

A partir desta quinta-feira (27), a unidade mais movimentada do Mc Donald’s em São Paulo oferece uma nova experiência para o cliente. Isso porque, após passar por reformas, a unidade da Avenida Henrique Schaumann é a primeira do país a se tornar uma loja-conceito da marca.
O Mc Donald’s investiu em totens, tablets e mesas interativas para deixar o ambiente mais espaçoso e confortável. Além disso, personalizar o lanche ficou muito mais fácil através do pedido digital: no totem, o cliente consegue retirar ou incluir ingredientes e ter maior facilidade na hora do pagamento e retirada do pedido, que é realizado em um balcão especial.

No salão, alguns espaços possuem tablets com jogos e apps – do Facebook e o do próprio restaurante, por exemplo – e mesas interativas com outros jogos. Tudo para deixar o momento da refeição mais prazeroso tanto para os adultos quanto para as crianças. Já em relação ao drive-thru, agora o serviço está mais prático com a presença de dois totens na área externa.
Esse foi o primeiro lançamento conceito do Mc Donald’s no Brasil, mas outras novidades da rede devem chegar ao país nos próximos anos.
Guia da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.