Best Western é patrocinadora oficial do 7º Festival JPA

Paraíba

A rede hoteleira Best Western é a patrocinadora oficial do 7º Festival do Turismo de João Pessoa, que estará acontecendo nos dias 20 e 21 de outubro em João Pessoa. O Festival JPA é considerado o maior evento do turismo do Norte e Nordeste do Brasil. Na edição anterior, o evento contou com um público de 3.424 profissionais do setor – um aumento de 10% em relação a 2016.
“O Festival de Turismo de João Pessoa é a maior feira turística do Nordeste do Brasil, uma oportunidade única para a Best Western Hotels & Resorts divulgar suas marcas para milhares de profissionais influentes no Turismo da região. A Best Western tem orgulho de patrocinar a sétima edição do Festival” disse Matt Teixeira, diretor mundial de vendas da rede.
O Festival terá a logomarca da rede americana Best Western em parte da sua comunicação visual e destaque no site e vídeo oficial do evento. A rede hoteleira atua hoje em mais de 100 países, e possui mais de 4.000 hotéis, sendo recordista em números de hotéis espalhados pelo mundo. No Brasil já conta com 16 unidades, em praticamente todas as regiões do país.
Para mais informações acesse www.festivaljpa.com.br
Assessoria de Imprensa
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *