Complexo IBEROSTAR é reconhecido por atitudes sustentáveis

Brasil Hotelaria

Os hotéis do complexo hoteleiro 5 estrelas IBEROSTAR Praia do Forte Golf & Spa Resort – IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte – foram reconhecidos pela Cristal International Standards com o certificado EcoCheck por implementarem com sucesso um Sistema de Gestão Ambiental que é administrado diariamente, gerando benefícios significativos para o meio ambiente e promovendo a sustentabilidade.
Dentre os comprometimentos do Complexo estão a preservação das tartarugas marinhas que desovam na área de abrangência do resort, assim como de outras espécies em extinção, a coleta seletiva dos resíduos para reciclagem, a redução do consumo de energia e a utilização de tecnologias para o uso racional dos recursos naturais. Um exemplo de iniciativa nesse sentido é a ‘Hora do Planeta’, quando todas as luzes dos hotéis ao redor do mundo se apagam por uma hora, incentivando os hóspedes e funcionários a participarem dessa ação de conscientização.
“Para a rede IBEROSTAR, a vida e a proteção das pessoas e do meio ambiente são aspectos prioritários em todas as atividades e, por isso, nossa estratégia corporativa conta com excelência e aprimoramento contínuo na gestão do meio ambiente e responsabilidade social”, avalia Jesus Bosque, Diretor de Operações Brasil.
Sobre o GRUPO IBEROSTAR
O GRUPO IBEROSTAR é uma empresa familiar espanhola, líder mundial na indústria de turismo e que atua no setor há mais de 60 anos. Ao longo desse tempo, o Grupo cresceu e, de agência familiar de viagens, se transformou em uma empresa multinacional com diferentes divisões. Atualmente, o GRUPO IBEROSTAR emprega 27.100 funcionários e está presente em 30 países pelo mundo.
Edelman Significa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *