Aberto o credenciamento para a ABAV Expo 2017

Abav Expo 2018 Brasil Eventos

A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa abriu hoje o credenciamento para a visitação de profissionais do setor. O evento, considerado o maior e mais importante em negócios do Turismo no Brasil, ocorrerá de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
As inscrições devem ser feitas diretamente no site http://www.abavexpo.com.br/credenciamento/ , e após submetido o formulário com todos os campos preenchidos, a credencial será enviada para o e-mail cadastrado.
Os associados ABAV têm direito à gratuidade permanente (para inscrições antecipadas ou diretamente nos dias do evento), além de cinco ADs 90 por CNPJ, que garantem descontos em voos para os profissionais localizados fora da capital paulista.
Não associados e outros profissionais do setor também podem se inscrever gratuitamente pelo site até o dia 22 de setembro. O credenciamento direto na feira terá um custo de R$ 70.
“Na edição passada, recebemos mais de 25 mil visitantes profissionais, de todos os segmentos do setor. A meta para este ano é manter o número, mas principalmente garantir para o nosso expositor que a feira tem o público mais qualificado para a geração de grandes negócios no evento”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.
Approach Comunicação