KLM anuncia novo menu do chef Rodrigo Oliveira em seus voos partindo do Brasil

Aviação Brasil

No terceiro ano de parceria, que foi iniciada em 2014, a KLM anuncia novo ciclo do menu assinado pelo Chef Rodrigo Oliveira para as classes World Business Class, a classe executiva da companhia, e Economy Class, nos voos que partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Amsterdã. O cardápio estará disponível até outubro.
O menu conta com ingredientes típicos do Brasil como salada de caju e queijo coalho, creme de abóbora com gengibre e filé de salmão com molho de moqueca na World Business Class, e moqueca de peixe com arroz branco e pirão além de escondidinho de mandioca na Economy. Entre as sobremesas estão o bolo de mandioca e a cocada mole.
Rodrigo comanda os restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, focados em culinária regional e criações autorais. Desde o ano passado na lista dos estrelados Michelin, manteve em 2017 a estrela pelo Esquina Mocotó, além da indicação do Mocotó na categoria Bib Gourmand. As criações para a KLM são renovadas a cada três meses para a classe executiva e a cada seis meses para a classe econômica.
     
Também a partir de 1º de agosto, os passageiros da World Business Class, poderão desfrutar de cinco vinhos com rótulos exclusivos que serão servidos a bordo, com pinturas feitas pelos artistas mais famosos da Era de Ouro da Holanda, entre elas “A Leiteira”, de Johannes Vermeer, e “Os Síndicos da Guilda dos Fabricantes de Tecidos”, de Rembrandt.
As mesmas pinturas estão expostas no Amsterdam Rijksmuseum, um dos pontos turísticos mais importantes da Europa e o museu de arte histórica líder de toda Holanda. Os vinhos vêm de vinícolas reconhecidas, como Boschendal (África do Sul) e Lapostolle (Chile).
Edelman Significa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *