Beto Malloca volta aos palcos no dia do aniversário de João Pessoa

Eventos Culturais

O sambista Beto Malloca retorna aos palcos neste sábado (5), data do aniversário de João Pessoa. Ele festeja a cidade que o acolheu com o show “Bem Brasileiro”, no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, na Ladeira da Borborema, no Centro Histórico da capital. A apresentação será às 20h, dentro do projeto Casa de Bamba – Samba de Raiz. O show será aberto pelo Dj Guto. A entrada é gratuita.
Carioca de nascimento e paraibano de coração, Beto mora em João Pessoa há 14 anos e, desde que aqui chegou, sempre defendeu a revitalização do Centro Histórico, por meio de atividades culturais, tendo realizado diversos projetos, para disseminar o samba no local. Devido a outras atividades profissionais, passou um período afastado da cena musical e agora retorna cheio de vontade e energia.
“Estou muito feliz com este retorno e mais ainda por ser no Ateliê que foi o lugar onde iniciei um projeto muito bacana para disseminar o samba em João Pessoa que culminou em vários grupos espalhados pela cidade”, disse Beto.
Além do Ateliê, o sambista já se apresentou na “Casa de Matilde”; no “Villa do Porto”; no “Café São Jorge”; “Cachaçaria Philipeia”, todos localizados no Centro Histórico da capital paraibana, onde também ocorre o projeto da Prefeitura chamado “Sabadinho Bom”, do qual participou diversas vezes.
Quem for ao show “Bem Brasileiro”, como o próprio nome sugere, vai conferir e dançar ao som de samba de qualidade dos grandes mestres, a exemplo de Cartola; Noel Rosa; Chico Buarque; Zeca Pagodinho; Dorival Caymmi; Gonzaquinha, entre outros.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *