PBTur divulga o Destino Paraíba em Ribeirão Preto

Paraíba

Uma das maiores cidades do interior de São Paulo, Ribeirão Preto, será sede 21ª Feira Avirrp, criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região em 1997. O evento faz parte do calendário oficial de Turismo do Brasil.
A feira tem início nesta sexta-feira (4) e se encerra no sábado (5). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e um grupo de hoteleiros paraibanos irão divulgar o potencial turístico em estande próprio.
Segundo a diretoria da entidade, a expectativa é preencher todos os espaços do Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan, com 150 empresas do setor. Além da área de exposição, o local oferecerá ilhas e salas para palestras em locais estratégicos.
Para muitos expositores, a Feira Avirrp se destaca por reunir um grande número de agentes de viagens durante os dois dias de evento. Além da área de exposição, o local oferecerá ilhas e salas para palestras em locais estratégicos afim de reunir um maior numero de agentes em busca de capacitação.
O coordenador de Marketing da PBTur, João Wharles, está em Ribeirão Preto desde quinta-feira (3), sendo o responsável pelo estande da Paraíba. Ele informa que, a exemplo das edições anteriores, a Avirrp é uma oportunidade para divulgar o Destino Paraíba para milhares de agentes de viagem do interior paulista e do Sudeste/Sul do Brasil.
“Iremos manter contatos com os agentes de viagem que vendem pacotes e estamos levando nosso material impresso e de divulgação. A feira é fundamental para que a gente coloque na prateleira das agências de uma das cidades mais fortes do interior de São Paulo”, explica João Wharles. Dados da estatal de turismo indicam que São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba.
Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *