Record e PMCG projetam parcerias para o Maior São João do Mundo 2018

Paraíba

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi recebido nesta segunda-feira (7) pelo presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, na sede do grupo de comunicação, em São Paulo. Na oportunidade, Romero foi acompanhado pela diretora Beatriz Ribeiro, do Sistema Correio de Comunicação, cuja televisão é filiada à Record na Paraíba. O objetivo do encontro é construir parcerias para uma divulgação ainda mais ampliada do Maior São João do Mundo, que será realizado no período de 1 de junho a 1 de julho do próximo ano.
Durante o encontro, articulado por Beatriz Ribeiro, Romero fez uma exposição detalhada sobre sua decisão de mudar radicalmente o modelo de gestão da festa deste ano e expressar sua satisfação pelo sucesso da festa, inclusive com inédita repercussão em nível internacional. Aproveitou a ocasião, também, para formalmente convidar o presidente da Record para conhecer o São João de Campina no próximo ano, em toda a sua dimensão.
Luiz Cláudio Costa, que esteve este ano na Paraíba pouco antes do Maior São João do Mundo, lamentou não ter podido permanecer no estado para conhecer de perto a festa, mas demonstrou seu entusiasmo diante do convite do prefeito para prestigiar o evento em 2018.
Participaram do encontroos executivos André Dias (Superintendente Regional), Zacarias Pagnanelli (Diretor Nacional Institucional) e Luiz César Ferraz Pimentel (Diretor de Conteúdo do portal R7).
  
Romero Rodrigues aproveitou a ocasião para conhecer os estúdios da Record, onde foi apresentado a Fábio Porchart e outros integrantes da equipe televisiva.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *