Agentes da Operadora Visual de Porto Alegre conhecem a Paraíba

Paraíba

Um grupo de 12 agentes de viagens da Operadora Visual de Porto Alegre (RS) está em João Pessoa desde sábado (05) participando de um famtour promovido em parceria pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e a Luck Receptivo João Pessoa. O grupo está conhecendo os principais roteiros pela Paraíba, tanto litoral Sul como o Norte, além do Centro Histórico da capital paraibana.
No litoral Norte, está no roteiro a Ilha de Areia Vermelha e a Praia do Jacaré, com direito a contemplar o pôr do Sol ao som do Bolero de Ravel, executado pelo músico Jurandy do Sax. Na oportunidade, todos tietaram o músico paraibano. No litoral Sul, incluindo a Costa do Conde, o grupo conhecerá as piscinas naturais do extremo oriental, na praia dos Seixas, e as de Picãozinho, ambas em João Pessoa. O grupo retornará para a capital gaúcha no próximo sábado (12).
A ação faz parte de um processo de capacitação junto aos agentes de viagens das principais operadoras de Turismo do país, desta vez, no Rio Grande do Sul, na tentativa de ampliar o número de turistas daquele estado.
 
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *