Rede Globo gravará super-série no Lajedo de Pai Mateus (PB)

Paraíba

A cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, conhecida mundialmente como a Roliúde Nordestina, voltará a respirar cultura com o início das gravações da próxima super-série das onze da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”. A área das locações, que deverão ser iniciadas em setembro, será no Lajedo de Pai Mateus, cenário de várias outras grandes produções cinematográficas, como o emblemático O Auto da Compadecida, obra do escritor paraibano Ariano Suassuna.
A trama da “Onde Nascem os Fortes” será dirigida por José Luiz Villamarim e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, os mesmos autores do remake de “O Rebu”. A trama reúne romance, aventura e crítica social. Tudo começa com uma emboscada contra um casal de gêmeos que acaba resultando na morte do homem. A mulher, por sua vez, toma como missão desvendar o crime e desmascarar os assassinos de seu irmão, que são poderosos da região.
Um elenco com grandes nomes da Globo está escalado para a super-série, entre eles, Alexandre Nero, Patricia Pillar, José Dumont, Fábio Assunção, Pâmela Tomé, Gabriel Leone, Alice Wegmann, Irandhir Santos e Lee Taylor.
As informações foram extraídas do noticiário de Televisão e entretenimento de vários sites especializados.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *