Abrajet da Paraíba funcionará no prédio da API

Paraíba

As associações Paraibana de Imprensa (API) e de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba (Abrajet-PB) vão dividir um mesmo espaço a partir de agora. Uma parceria firmada entre os presidentes das duas entidades, João Pinto e Messina Palmeira, respectivamente, permitirá a instalação da Abrajet no prédio onde já funciona a API, no Centro de João Pessoa.  As associações Paraibana de Imprensa (API) e de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba (Abrajet-PB) vão dividir um mesmo espaço a partir de agora. Uma parceria firmada entre os presidentes das duas entidades, João Pinto e Messina Palmeira, respectivamente, permitirá a instalação da Abrajet no prédio onde já funciona a API, no Centro de João Pessoa.
Durante a reunião que selou a parceria, Messina Palmeira lembrou que a criação da Abrajet-PB, por coincidência histórica, aconteceu justamente na sede da API. Para ela, a parceria “foi uma decisão histórica”.  “Estaremos juntos nessa jornada no sentido de prestar serviços relevantes, que vem a engrandecer a imprensa paraibana e o nosso Estado”, ressaltou.
João Pinto destacou que a API estará sempre de portas abertas para todos aqueles que prestam serviços em prol da categoria e do Estado. “Que essa parceria possa ser frutificada em diversos serviços e a API estará sempre à disposição dos seus associados”, disse.
A reunião contou ainda com as presenças do secretário-geral e do conselheiro fiscal da API, respectivamente, Cristiano Machado e Jackson Bandeira, do radialista Manoelito Freire e do  primeiro presidente da Abrajet, jornalista Willis leal.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *