Fórum de Turismo do Brejo divulga calendário da Rota Raízes Culturais

Paraíba

O presidente do Fórum Turístico do Brejo da Paraíba, Sergerson Silvestre, informou, com exclusividade para o Turismo em Foco, o calendário de atividades da Rota Raízes Culturais, que será realizada de seis de outubro a 26 de novembro. A Rota, que integra oito municípios do Brejo, será lançada no dia 28 de agosto durante a realização da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Alagoa Grande. Na oportunidade, será apresentado o novo roteiro e material visual, com a logomarca.
O projeto Raízes Culturais colocará na vitrine a cultura, a gastronomia, o artesanato e o povo de Borborema, Alagoinha, Belém, Dona Inês, Serra da Raiz, Pilõezinhos, Lagoa de Dentro e Duas Estradas.
De acordo com Sergerson Silvestre, o anúncio das atrações culturais de cada município deverá ocorrer no final de agosto no auditório da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em João Pessoa, com a presença de todos os prefeitos. Os municípios têm até o dia 23 para entregar a programação para que seja iniciado o processo de confecção dos folders e para abastecer as plataformas de divulgação, como o site e o aplicativo do Fórum.
Calendário:
Belém – De 06 a 08 de outubro
Alagoinha – De 13 a 15 de outubro
Duas Estradas – De 20 a 22 de outubro
Lagoa de Dentro – De 27 a 29 de outubro
Serra da Raiz – De 03 a 05 de novembro
Borborema – De 10 a 12 de novembro
Dona Inês – De 17 a 19 de novembro
Pilõezinhos – De 24 a 26 de novembro
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *