Go Brazil entrega carta de intenção para voo entre João Pessoa e Amsterdan

Paraíba

A representante da Go Brazil, empresa responsável pela operacionalidade do voo charter que ligará João Pessoa a cidade de Amsterdam, na Holanda , Cristiane Weber, visitou a capital paraibana nesta quinta-feira e sexta-feira (10 e 11). Durante sua passagem pela cidade, ela se reuniu com o prefeito Luciano Cartaxo e com o secretário de Turismo, Fernando Milanez, para debater temas relacionados ao turismo.
Durante reunião na quinta-feira (10), Cristiane despachou com o prefeito a carta de intenção para a implantação do voo charter e também debateu com o secretário detalhes sobre as estratégias e mercados a serem trabalhados na Europa.
Para o secretário, a parceria com a empresa Go Brazil é um dos passos mais importantes para consolidação do turismo na cidade de João Pessoa. “Dessa forma colocamos a capital paraibana de forma definitiva no mercado internacional de turismo”, comemorou o secretário. O processo de negociação para o voo começou com uma reunião no início do mês de junho.
Além de visitar os principais pontos turísticos da cidade, Cristiane ainda se reuniu com o presidente do Sindicato dos Guias de Turismo da Paraíba, Marcos Alencar e selecionou guias turísticos fluentes no idioma inglês para atender aos estrangeiros. “A próxima etapa será a visita dos representantes da companhia aérea responsável pelo voo que vem conhecer as condições do Aeroporto Castro Pinto”, informou o coordenador de assuntos internacionais da PMJP, Saulo Barreto.
Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *