Três destinos da Paraíba disputam Certificado Rota Gastronômica

Paraíba

Em uma iniciativa inédita no Brasil, agentes de gastronomia e Chefs Embaixadores 2017 indicaram três destinos turísticos dos seus estados e os internautas votarão, a partir do dia 21 de agosto, na página oficial do projeto no Facebook (www.facebook.com/rotagastro), para selecionar um de cada estado.
Na Paraíba, cujo o Chef Embaixador é o Cumpade João, foram indicados o Maior São João, realizado em Campina Grande; a Rota Cultural Caminhos do Frio, que envolve nove municípios do Brejo; e o Arraiá de Cumpade, no distrito de Galante.
Os destinos turísticos mais votados receberão os Certificados Rota Gastronômica – Destinos Turísticos 2017, durante o Encontro de Chefs do Brasil -– ENCHEFS Brasil, que acontecerá em novembro em Fortaleza (CE), quarto estado anfitrião do Prêmio Nacional DÓLMÃ.
O projeto Rota Gastronômica tem por objetivo resgatar, desenvolver e divulgar os Destinos Turísticos nos estados brasileiros, através da identificação e execução de atividades gastronômicas envolvendo os protagonistas locais, atraindo investidores e consumidores.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *