Vereador quer teleférico para fomentar o turismo ecológico em Bayeux

Paraíba

O vereador José Eraldo Barbosa, popularmente conhecido por Lico, requereu ao prefeito municipal de Bayeux que determine às secretarias de Infraestrutura e Planejamento a realização de estudos técnicos para instalação de um telefônico na Mata do Xemxém, localizada no bairro do Jardim Aeroporto.
Em sua justificativa, ele lembrou que apesar de o município contar com uma área territorial considerada pequena, tem grandes potenciais como este, que podem ser explorados para fins de passeios ecológicos e de turismo, fomentando a economia e ajudando a preservar o meio ambiente, a exemplo do que já ocorre em outras cidades, através de convênio ou cessão de uso.
“É, sem sombra de dúvidas, um projeto audacioso que visa movimentar as áreas de lazer e diversão, tanto para a nossa população, como para pessoas das cidades circunvizinhas e turistas”, acrescentou.
Ele também requereu ao prefeito que envie à Câmara Municipal projeto de lei concedendo autorização para que os integrantes das guardas municipal e ambiental possam, no exercício de suas funções, andar armados.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *