IBEROSTAR inaugura hotel em South Beach, Miami

Hotelaria Mundo

A IBEROSTAR Hotels & Resorts abre em Miami Beach, Flórida, seu segundo hotel nos Estados Unidos. Localizado em um edifício histórico, o novo IBEROSTAR Berkeley foi completamente renovado após um investimento de 43 milhões de dólares, visando oferecer uma estadia de qualidade elevada, independente do motivo da viagem, tanto para o viajante de férias como à negócios. Este novo hotel 4 estrelas está localizado na 1610 Collins Avenue, no coração de South Beach.
“Estamos entusiasmados com a abertura do IBEROSTAR Berkeley em South Beach, um dos locais mais dinâmicos e excitantes do mundo. Suas praias de água cristalina, sua cultura vibrante, as infinitas possibilidades de lazer e o bom tempo combinam perfeitamente com o nosso excelente serviço e com as magníficas instalações do hotel a fim de oferecer uma estadia de qualidade elevada”, declarou Enric Noguer, Diretor Geral da IBEROSTAR nos Estados Unidos.
“Este estabelecimento, nosso segundo hotel nos Estados Unidos, é uma prova clara da aposta e do compromisso da empresa para com este mercado. Queremos oferecer aos nossos hóspedes, tanto nacionais como internacionais, a qualidade e a excelência habitual da IBEROSTAR e, ao mesmo tempo, estabelecer relações sólidas com a comunidade local e a sua herança cultural”, concluiu.
O novo IBEROSTAR Berkeley tem 96 quartos totalmente renovados, dentre eles 20 de qualidade premier com varanda, solário com excelente vista da Avenida Collins e o exclusivo restaurante BLT Steak para as refeições. Este hotel pet-friendly tem ainda uma sala fitness totalmente equipada, espetacular piscina climatizada com zona lounge no quarto andar, serviço de quarto 24 horas, além de um beach club que disponibiliza toalhas e redes, entre outras comodidades.




O IBEROSTAR Berkeley faz parte do portfólio de hotéis que a rede está desenvolvendo no segmento urbano, com o ambicioso plano de alcançar um total de 15 estabelecimentos nos próximos três anos em cidades-chave como Madrid, Nova Iorque, Budapeste, Havana, Barcelona, Lisboa, Santo Domingo e Lima, entre outras.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *