Azul lança chat em seu APP de pessoas para pessoas

Aviação Brasil

A Azul, em mais uma ação inovadora, é a primeira companhia do segmento a oferecer um chat com atendimento personalizado dentro de seu aplicativo de venda de passagens. Quem baixa o app pode se comunicar com um dos 800 atendentes do call center para tirar todo tipo de dúvida, 24h por dia, sete dias por semana. Ao acessar o chat, o Cliente deve estar logado em sua conta TudoAzul (o programa de vantagens da companhia) para conversar sobre reservas, assentos, horários de voo, tirar dúvidas sobre o TudoAzul, formas de pontuar e resgatar no programa, entre outros assuntos.
Além de tornar a comunicação mais prática e rápida – já que grande parte das pessoas que voam estão sempre conectadas a um smartphone –, o grande diferencial do chat é o atendimento personalizado e humanizado, são pessoas atendendo pessoas, nada de robôs.
O serviço está disponível para os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS. O funcionamento da ferramenta é bastante simples: basta ter uma conta TudoAzul logada ao aplicativo, clicar no quadradinho “Chat Online” na home e iniciar uma conversa instantaneamente. Do outro lado da telinha, um Tripulante fará todo o tipo de suporte ao Cliente, com exceção a realização de transações financeiras, como já acontece no site da companhia.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *