Tambaú sedia Circuito Paraibano de Beach Tennis

Esportes Paraíba

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), acontece, a partir desta sexta-feira (18), a primeira etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis 2017. O evento será na praia de Tambaú e terá três dias de duração, contando com a participação de mais de 110 atletas inscritos em quatro categorias.
Além de jogadores paraibanos, a etapa terá também representantes dos estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte. “Para esta etapa, foram mais de 110 inscritos e, mesmo tratando-se de um Circuito Paraibano, atletas de outros estados também marcarão presença, o que mostra o quanto é valorizada a competição”, disse o diretor de eventos da Federação Paraibana de Tênis, Kibe Ferreira.
O dirigente ainda destacou o apoio do Governo, contribuiu para que a competição fosse realizada. “O Beach Tennis, que está em alta aqui no Brasil, só tem o que agradecer ao Governo do Estado, que através da Sejel, fez com que tudo pudesse estar pronto para a realização dessa etapa do Circuito Paraibano”, afirmou.
O secretário Bruno Roberto afirmou que apoiar as realizações de eventos esportivos é uma das metas que estão sendo cumpridas pelo Governo do Estado. “A gestão estadual continua apoiando e contribuindo para que competições esportivas possam ser realizadas. Esse ano, já houve um evento internacional nessa modalidade e agora será a vez do Circuito Paraibano”, frisou.
Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *