Correio Economia debate economia criativa com a gestora do Sebrae da Paraíba nesta terça

Cotidiano

O Correio Economia desta terça-feira (22) transmitido pela RCTV Web terá como entrevistada a gestora de Turismo do Sebrae da Paraíba, Regina Amorim. O tema do debate será sobre Economia Criativa, mas há um grande leque de outros assuntos que devem chamar muito a atenção dos internautas, que poderão conhecer uma série de experiências de empreendedorismo de sucesso, com cada história de vida que vai fazer você se levantar do sofá e começar a correr atrás de seus sonhos.
Regina Amorim será uma das palestrantes do Expo Internacional de Turismo, um evento que é organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens e que será realizada no final de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A gestora paraibana falará justamente sobre a economia criativa e colaborativa no espaço Vila do Saber.
Ainda no programa desta terça, estaremos aguardando a presença de um executivo da caravana de Alagoas, que está realizando um workshop em João Pessoa para agentes de viagens paraibanos, mostrando as novidades e as belezas do estado vizinho, que tem se destacado como um dos fortes destinos para a próxima temporada de verão. Nosso concorrente? Jamais. Nosso parceiro no trabalho de atrair cada vez mais turistas para o nosso imenso e belíssimo Nordeste.
O Correio Economia começa às 21h10 e estamos esperando por vocês. Basta acessar o site do Portal Correio e lincar ://portalcorreio.comhttp.br/redir.aspx?mId=141460&iId=2295&url=http://www.portalcorreio.com.br/rctv/  .
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *