Atlantica Hotels inaugura primeiro Radisson Red da América Latina

Brasil Hotelaria

A Atlantica Hotels apresenta ao mercado brasileiro, a nova marca Radisson RED que aporta em Campinas, no interior de São Paulo, com a abertura do hotel no bairro de Cambuí, cujo investimento chegou a R$ 70 milhões.
Situado na categoria Lifestyle, o Radisson RED Campinas traz um conceito de hospitalidade diferenciado, focado em uma experiência personalizada voltada a viajantes altamente conectados e com necessidade de serviços ágeis. “Campinas ganha um hotel extremamente moderno, dedicado às pessoas que acompanham os constantes avanços tecnológicos e as novas tendências de consumo, principalmente em decorrência do crescente ingresso da geração Millennium”, afirma Eduardo Giestas, presidente e CEO da Atlantica Hotels.
Ainda segundo o executivo, “a Atlantica reforça sua presença no mercado de Campinas por termos, agora, mais uma marca de abrangência mundial, referência em atendimento, com serviços excepcionais e diversos benefícios para nossos clientes, tornando-se, portanto, uma das principais opções de hospedagem no Estado de São Paulo e uma das melhores do Brasil e da América Latina”, diz Giestas.
Giestas confirma, ainda, que a Atlantica mantém seu plano de expansão, mesmo com o cenário econômico do País adverso. “Nossos acionistas, tanto o fundo de investimento Quantum Partners, administrado pelo Soros Fund Management, quanto o Tao Invest, ligado ao Tao Capital Partners, sabem que o Brasil vai sair desta recessão. Estamos nos preparando para a retomada”, comenta o executivo.
   
   
B4Tcomm
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *