Rede Nord terá corredor exclusivo no Festival do Turismo de João Pessoa

Paraíba

A Rede Nord de Hotéis fechou uma parceria com o Festival do Turismo de João Pessoa e irá ocupar um corredor exclusivo nessa sétima edição do evento, que será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. A área será de 112 metros quadrados, local onde as equipes da Nord atenderão os agentes de viagens e operadores com maior espaço e conforto.
Além de ampliar a sua presença no Festival JPA, a Nord fechou parceria com três importantes marcas: a empresa de amenites Reagens, a Lavanderia Nepomuck e a empresa de café 3 Corações. “Estamos oferecendo um atendimento diferenciado para os nossos clientes, que poderão receber informações sobre os nossos produtos de uma forma mais tranquila, individualizada”, afirmou Patrícia Cantalice, diretora de Nord.
A executiva da Nord destacou que a rede participa do Festival JPA desde a sua primeira edição e que o evento, considerado o maior e o mais participativo do Nordeste, é estratégico para a Nord em função do expressivo número de profissionais do turismo da região e do país.
No ano passado, 3,4 mil profissionais do turismo – a maioria agentes de viagens – estiveram circulando pelos corredores do evento, o que representou um crescimento de 14% em relação a 5ª edição. Também houve um acréscimo de 10,1% no número de estandes instalados, com a participação de 33 fornecedores internacionais – aumento de 10%.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *