Operadora G-7 premia agências de viagens em evento no Vila Galé (PE)

Paraíba

A Operadora paraibana G-7 estará provendo nesse final de semana um evento em homenagem às agências de viagens da Paraíba que mais venderam o produto Vila Galé do Cabo de Santo Agostinho, litoral de Pernambuco. A promoção ocorreu no período entre  maio e agosto.
O grupo de paraibanos chegou na sexta-feira (25) e, além da festa de entrega da premiação, terá uma série de atividades para conhecer as novidades do empreendimento hoteleiro, os serviços e aproveitar a sua infraestrutura.
Luciano Lapa, um dos agentes de viagens premiados, disse que o Vila Galé do Cabo de Santo Agostinho é um dos produtos mais solicitados pelos clientes, tendo em vista a excelência dos serviços, localização e, principalmente, a infraestrutura, que permite aos hóspedes total conforto e satisfação.
Jaque Monte (Viagens Monteiro);  Gláucia (Internacional Turismo João Pessoa); Rossy (Rossy Turismo João Pessoa); Adriana (Braga Viagens); Carol (Tourmalina); Thiago (ApoioTur); Caroline (Maratur Mamanguape); Estefânio (Steff Turismo Patos); Pedro Meira (ParaibaTur); Cristian (Vip Turismo Souza); Teresa (Clube Turisno); Ellen (Terramar) e Luciano Lapa (Lapa Turismo João Pessoa).

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *