Destino Paraíba é apresentado a agentes de viagens de Córduba

Paraíba

Esta terça-feira (29) será bastante produtiva para a comitiva da Paraíba que está na Argentina realizando uma série de capacitações junto a agentes de viagens da Operadora Infinitas, uma das mais conceituadas do país. A comitiva está Córduba, onde realizará uma capacitação na Lozada Viajes, em seguida, promove um almoço com Juan Toselli e depois um coquetel na Interturis.
Na segunda-feira (28), a comitiva, que é formada por uma técnica da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), e sete representantes da hotelaria de João Pessoa e da Costa do Conde, com apoio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), promoveu uma capacitação para agentes de viagens de Aeroplata, na cidade de La Plata.
Na avaliação da comitiva, os eventos têm sido bastante prestigiados pelos agentes de viagens argentinos, que têm demonstrado muito profissionalismo e interesse de conhecer o Destino Paraíba, seja o potencial turístico ou a infraestrutura hoteleira à disposição. Além de La Plata e Córduba, a comitiva passará por Rosário e Buenos Aires. A estimativa é de capacitar cerca de 200 agentes de viagens da operadora Infinitas.
    
    
Comitiva paraibana: Claudia de Zan (Operadora Infinitas); Débora Luna (PBTur); Patrícia Barretto (Costa do Conde); Jorge Netto (Hotel Netuanah); Icilma Cavalcanti (Quality Solmar); Viviane Coêlho (Hotéis Village); Edileuza (Hotel Cabo Branco Atlântico); Julia Guedon (Hardman Praia Hotel); Michel Targino (Nord Luxxor Tambaú).
Programação
Dia 29 agosto – Córduba
Capacitação na Lozada Viajes
Almoço com Juan Toselli
Coquetel Interturis
Dia 30 agosto – Córduba
Capacitação na Jazz Operadora
Dia 31 agosto – Rosário
Capacitação com Miguel Valenti
Almoço com Juan Toselli
Dia 01 setembro – Buenos Aires
Capacitação com Trayecto Uno
Almoço com Tower Travel
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=guXnVZHXXaI[/embedyt] [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=12tkO_LPA9s[/embedyt] Redação – Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *