Summerville (PE) realiza festival “Gourmet Show” com chefs convidados

Brasil Hotelaria

O Summerville Beach Resort promove, a partir do primeiro fim de semana de setembro até o dia 17, pacotes com jantares especiais as sextas e sábados que incluem pratos assinados por grandes nomes da gastronomia nordestina. Entitulado de “Gourmet Show” o festival leva para a praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), renomados chefs de diferentes especialidades gastronômicas a fim de oferecer experiências ainda mais saborosas para os hóspedes na hora da ceia. As refeições são servidas no principal restaurante do resort, o Sete Mares, e estão inclusas na diária de hospedagem.
Sob coordenação do gerente de Alimentos & Bebidas Franco Borello e o apoio do chef executivo do resort, Ronny Lima, as noites gastronômicas ganham opções diferenciadas no bufê e também na cozinha show, onde os alimentos são preparados na hora à vista dos clientes. Uma carta de vinhos diferenciada também estará disponível no período do festival com valores promocionais. Participam da ação os chefs: Rick Bert, que comanda o disputado restaurante peruano Wanchaco, de Maceió – Alagoas, César Santos, pernambucano famoso pela valorização da gastronomia regional em criações servidas no Oficina do Sabor, Duca Lapenda, responsável pelo premiado italiano Pomodoro Café, Serginho Jucá, do moderno e conceitual restaurante alagoano Sur e Vitor Generoso, nome à frente da cozinha do Divina Gula, especializado em culinária mineira.

Para tornar o fim de semana ainda mais agradável o Summerville ainda oferece aulas com degustação de vinhos e programações diversas de lazer tanto para adultos quanto para crianças. Shows de bandas pernambucanas também são atrações que abrilhantam as noites de sábado. Tudo isso aliado a toda infraestrutura para atender as famílias e a possibilidade de levar duas crianças de até 12 anos sem custo, desde que acomodadas com os responsáveis.
O resort possui 202 unidades habitacionais que oferecem total privacidade e conforto aos hóspedes. Contempla área verde de cerca de 70 mil m² perfeitamente integrado à paisagem composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes a sua frente. A piscina de 2,3 mil m² de espelho d’água faz a alegria de todas as idades. Toboágua, decks molhados, hidromassagem, spa, sauna, salão de beleza, loja de conveniência e a oferta de serviços permitem dias de muita diversão, mordomia e descanso.
Serviço:
Gourmet Show no Summerville
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Porto de Galinhas / Pernambuco
Período: finais de semana de 01 a 17 de setembro de 2017
Valor da diária: A partir de R$ 779 em apartamento Standard duplo*
Inclui: Hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Meia pensão (café da manhã e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças. Jantares especiais conforme programação com participação de chefs convidados, atividades temáticas e de lazer para todas as idades.
Central de Reservas: (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp)
www.summervilleresort.com.br
* Outras opções de acomodação ou com regime de pensão completa (incluindo o almoço), preços sob consulta.
Meta Comunicação Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *