SERSH Natal, resort para lazer e negócios na Via Costeira

Cotidiano Hotelaria Sem categoria

A Via Costeira de Natal (RN), um projeto revolucionário da década de 90, trouxe um desafio para a rede hoteleira da capital potiguar. A estrutura de uma cadeia de grandes resorts levou para aquela área várias bandeiras hoteleiras internacionais e, nessa esteira, um público mais exigente, ávido por serviços de excelência e, acima de tudo, muito conforto e atrativos diferenciados. Houve um boom de turistas estrangeiros colocando mais pressão nos investimentos que começaram a chegar.
Um dos empreendimentos que mantiveram uma digital de sucesso é o SERHS Natal, de bandeira catalã (Espanha) e que tem apresentado um diferencial quando se fala em turismo de lazer, mas, sobretudo, o turismo de negócios.  A rede, que ainda conta com um empreendimento na praia da Pipa (RN), tem apostado no turismo de eventos com sucesso para manter a média de ocupação de suas 396 unidades habitacionais, com seis tipos suítes.
O SERHS Natal está distribuído em cinco blocos à beira-mar da Via Costeira, com quatro opções de restaurantes, três bares e uma pizzaria. O parque aquático, com piscina aquecida; a academia; o ambiente para SPA, também com piscina aquecida, são diferenciais e áreas bastante concorridas, principalmente, pelos hóspedes estrangeiros, que visitam Natal para conhecer os pontos turísticos, mas também para descansar e desfrutar de conforto e comodidade do resort.
Para os filhos, há também uma intensa programação com equipes exclusivas de acompanhamento durante todo o dia. Dentro da área do Parque Aquático, é possível visualizar um ambiente para que as crianças possam desenvolver a sua criatividade, com jogos e brincadeiras elaborados para elas.
O resort tem uma característica interessante. Apesar de investir na oferta de pacotes com preços de tabela (diárias), existe o sistema de all incluse dependendo do número de pessoas no grupo, que deve ser acima de 100 hóspedes e dependendo da ocupação. Outra possibilidade é atender grupos de quatro pessoas em um apartamento, mas com apenas duas camas de casal.
O luxo do SERHS Natal está explícito em algumas de suas suítes. Uma delas, além de oferecer todo conforto e exclusividade, dá direito até a uma jacuzzi na varanda; outra oferece uma piscina, igualmente exclusiva e na varanda. Não precisa nem lembrar da vista que essas duas categorias de suítes permitem aos hóspedes, entre eles, algumas estrelas mundiais como Ronaldo (fenômeno) e David Becker, que já estiveram usufruindo do resort.
Para o segmento de negócios, o SERHS tem na manga diversas possibilidades, que cabem para qualquer tamanho de eventos. O salão Bossa Nova, que na realidade é um grande teatro dos sonhos, com espaço para abrigar até 600 pessoas, é um dos ambientes mais procurados, inclusive, para shows. Nando Reis e Skank já estiveram por lá, entre outros.
Há ambientes para eventos menores, como 10 salas de reunião, que têm sido bem requisitadas para palestras e apresentação de produtos. Todos os ambientes são bem flexíveis de acordo com a demanda, assim como os preços negociados de acordo com a ocupação, ou não, dos apartamentos.
Na realidade, o SERSH Natal é um imenso empreendimento hoteleiro que precisa ser explorado, tanto para eventos como para o lazer. Ele contempla os dois com excelência. Mesmo sendo uma estrutura de cinco blocos, os ambientes são muito bem sinalizados e nem mesmo os distraídos correm o risco de se perder, atém porque sempre há um funcionário à disposição para atendimento.
         
         
         
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=EChEOMS-Mbg[/embedyt] Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *