Equipe de grife de Argentina está produzindo campanha primavera-verão na Paraíba

Paraíba

A equipe de produção da grife de roupas femininas Markova, da Argentina, já está em João Pessoa desde este sábado (02), quando desembarcou no Aeroporto Presidente Castro Pinto no voo internacional direto que saiu do Aeroporto de Buenos Aires.
Até quinta-feira (07), a equipe irá fotografar e filmar a nova coleção primavera-verão em pontos turísticos de João Pessoa, Costa do Conde e Cabedelo.
Segundo a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, durante os próximos cinco meses a Paraíba será divulgada pela Markova nas redes sociais, pontos de venda, mídias de massa, catálogos etiquetas, atingindo cerca de 600 mil argentinos.
Ação é do Governo da Paraíba/Pbtur com o apoio da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Abrasel (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares) e ABIH (Associação Brasileira da Indústris Hoteleira, seccional Paraíba, para intensificar a divulgação do Destino Paraíba na Argentina e consolidar o voo internacional iniciado em 1º de julho deste ano.
Fábio Cardoso
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *