Presidente da PBTur será entrevistada do Correio Economia desta terça-feira

Paraíba

A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, será a entrevista desta terça-feira (05) do programa Correio Economia, às 21h, exibido pela RCTVWeb, no Portal Correio da Paraíba: http://play.portalcorreio.com.br . Na oportunidade, o editor de Economia e Turismo do Jornal Correio da Paraíba, Fábio Cardoso, abordará sobre a política de turismo implementada pelo Governo do Estado, além do trabalho de divulgação do Destino Paraíba, que nos últimos meses tem focado no mercado da América do Sul, em especial, a Argentina, após o início das operações do primeiro voo internacional no Aeroporto Presidente Castro Pinto direto para Buenos Aires.
Ruth Avelino falará sobre o trabalho que vem desenvolvendo na PBTur e informar sobre os números de crescimento de fluxo de turistas nos últimos anos. A presidente da estatal destacará as ações realizadas na semana passada na Argentina, em parceria com a Infinitas, uma das mais conceituadas operadas argentinas, quando foram promovidos eventos em La Plata, Córduba, Buenos Aires e Rosário.
Outro destaque é a presença da uma equipe de produção da grife argentina Markova, que escolheu a Paraíba para produzir os seus catálogos e vídeos com a coleção primavera-verão 2018. O trabalho começou nesta segunda-feira (04) e segue até quinta-feira (06) com locações em João Pessoa, Costa do Conde e Cabedelo.
A Markova é uma das grifes femininas mais conceituadas da moda argentina e essa ação, segundo Ruth Avelino, reforçará a divulgação da Paraíba naquele país, para incrementar ainda mais o voo operado pela Gol entre as capitais paraibana e argentina.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=FngDL8nRUkU[/embedyt] Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *