PBTur e BB Turismo discutem promoção de famtour e capacitações

Paraíba

A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a operadora BB Turismo – empresa do Banco do Brasil – serão parcerias em uma série de ações que começaram a ser discutidas nesta quarta-feira (06), durante reunião entre os presidentes Ruth Avelino e Joaquim Alfredo da Cruz Filho, respectivamente, no gabinete da estatal do turismo paraibano, em João Pessoa.
Entre as ações discutidas, estão a promoção de famtours com dirigentes das principais empresas que mantêm relação com a BB Turismo, além de processos de capacitações com agentes de viagens que trabalham na operadora. De acordo com Ruth Avelino, esse primeiro contato foi bastante positivo e as parcerias têm totais condições de darem certo.
Segundo a executiva da PBTur, Joaquim Cruz está visitando todas as capitais brasileiras em um trabalho de aproximação com a BB Turismo. A operadora, que tem sede em Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, atua fortemente com empresas de cartão de crédito e seguradoras, entre outras, e pretende estreitar o relacionamento com a Paraíba.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *