Setur-JP e ABIH-PB promovem capacitação na Visual de BH

Paraíba

Mais de 70 agentes de viagens da Operadora Visual de Belo Horizonte (MG) participaram nesta terça-feira (12) de um processo de capacitação promovido pela prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, com parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).
Durante a capacitação, os agentes de viagens puderam conhecer com mais detalhes os principais pontos turísticos da capital paraibana, que este ano completou 432 anos de fundação, mas que ainda mantém um ar de cidade de interior, com muito verde, onde a natureza é uma inspiração para os seus moradores e os turistas que se encantam com a sua beleza, suas praias urbanas, Centro Histórico, mas, sobretudo, a tranquilidade.
Os agentes de viagens também tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura hoteleira de João Pessoa, que tem apresentado crescimento no número de leitos e se aperfeiçoado no atendimento aos clientes.
Para o secretário de Turismo, Fernando Milanez, a ação em Belo Horizonte faz parte de uma série de ações que a Setur está viabilizando para ampliar o processo de divulgação da capital nos mercados emissores de turistas para a Paraíba. O secretário disse que a Operadora Visual é uma das mais tradicionais e reconhecidas no mercado nacional que mantém uma longa parceria com o trade paraibano.
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *