João Pessoa entra na rota do show Beatles para Crianças

Eventos Culturais

O Teatro da Estação Cabo Branco será palco para a realização do show Beatles para Crianças, que será realizado no dia 1º de outubro, às 16h. Os ingressos já estão à venda no site www.tudus.com.br ou na Loja Skyler do Manaíra Shopping em horários específicos. Os ingressos custam R$ 100 (R$ 50, meia entrada).
O show é um espetáculo musical criado especialmente para as crianças e regado a muito rock in roll. Rock de verdade, o que conquista todos os adultos que gostam dos “Beatles”, o maior fenômeno da música mundial de todos os tempos. É garantia de muita diversão para a família toda, literalmente, tanto para as crianças quanto para os pais e avós, inclusive.
Tudo começa com um desenho animado no telão, que compõe a cenografia da banda. Uma animação que mostra algumas fases do quarteto de Liverpool, em desenho animado.
A banda sobe no palco e o show começa já com muita interação. Uma outra animação surge no telão, convidando as crianças a muita diversão e ensinando os três primeiros movimentos de um show de rock.
Daí em diante, as crianças totalmente tomadas pelo entusiasmo dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto.
Os pais também são tomados pela energia e animação, entram na dança com as crianças e a festa toma conta do lugar.
Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. O espetáculo é super interativo e também busca apresentar o mundo da música para as crianças.
Durante o show, a banda apresenta alguns instrumentos à plateia, muitos deles diferentes e inusitados.
Um dos momentos mais marcantes do show é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo bom show de rock tem.

 
Redação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *