Ceo da Chilli Beans, Caito Maia, será palestrante no Congresso FESTURIS 2017

Brasil Eventos

O FESTURIS Gramado prepara a vinda de grandes palestrantes para Gramado durante a sua 29ª edição. O Congresso, que ocorre no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11, terá grandes cases de sucesso. O tema central já está definido: Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística. O eixo temático abordará Inovação, Mercado, Qualificação e Tecnologia. A ação é uma parceria com a LATAM Airlines Brasil, transportadora aérea oficial do evento e que assina também o Congresso 2017.
O Ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão, já confirmou presença em Gramado. Além dele, uma das atrações será a palestra de encerramento do evento com o CEO da Chilli Beans, Caito Maia. No painel Transformação – Atitudes que mudam resultados e superam desafios, Caito trará seu case de sucesso para o público da Feira Internacional de Turismo.
A CEO do FESTURIS, Marta Rossi, comemora a confirmação da participação do executivo. “É um case de sucesso que irá agregar conhecimento e com certeza motivará os participantes do Congresso FESTURIS. Temos certeza que a presença do Caito no evento atrairá muita gente para o Palácio dos Festivais. É uma palestra importante e gratuita, uma oportunidade imperdível”, destaca.
“Apoiar o desenvolvimento dos nossos parceiros de negócios é um pilar estratégico para nós e, por isso, temos investido em iniciativas que estimulem a transformação positiva do nosso setor, em linha com as melhores práticas e tendências mundiais”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Neste cenário, o tema de inovação proposto pela FESTURIS está conectado às nossas ações que buscam estar cada vez mais atreladas às necessidades dos nossos clientes”, completa.
O FESTURIS abre a grade temática provocando a reunião de jovens empreendedores de sucesso com grande nomes já consagrados no turismo nacional e internacional. O Congresso FESTURIS é aberto ao público e ocorre nos dias 10 e 11 de novembro, das 8h30 às 12 horas, no Palácio dos Festivais em Gramado.
Case de sucesso – Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música – queria fazer sucesso com sua banda “Las Ticas Tienen Fuego”. Para completar o orçamento vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializar óculos no atacado para serem distribuídos em multimarcas.
Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino.

Chilli Beans – A Chilli Beans, líder em óculos e acessórios da América Latina, criada em 1998 por Caito Maia, conta atualmente com 700 pontos de venda no Brasil e presença global, nos Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kuwait, Chile, Tailândia e Caribe. Em 2014, a marca abriu a primeira flagship internacional, em Promenade, Santa Mônica, nos Estados Unidos.
Desde sua criação, a Chilli Beans aposta na inovação. Com o primeiro quiosque, no shopping Villa Lobos, a marca trouxe para o varejo ótico brasileiro o inédito conceito de self-service, no qual o cliente pode manusear e experimentar o produto, antes de comprar. A marca foi a pioneira ao permitir ao cliente criar seu próprio modelo, e também a lançar um modelo de venda direta dos produtos. Em 2015, a Chilli Beans foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. Trata-se da maior premiação do setor, no país.
FESTURIS Gramado – O mais importante evento voltado ao setor turístico na América do Sul ocorre na Serra Gaúcha e terá em 2017 sua 29ª edição. São mais de 2500 marcas em exposição, com um público participante de mais de 10 mil pessoas. O evento se divide em Congresso, Feira de Negócios e atividades paralelas. Em 206, durante a 28ª edição, o evento teve 253 milhões de reais em geração de negócios, segundo levantamento das Faculdades Integradas de Taquara. O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.
Assessoria de Imprensa
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *