Cultura paraibana tem espaço exclusivo na Expofeira de Agronegócios

Paraíba

A programação cultural durante a realização da 50ª edição da Expofeira Paraíba Agronegócios, que acontece a partir deste domingo (17) até 24 de setembro, no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa, terá como atrações no primeiro dia as apresentações de Marcos Melodia, show de violino de Rayssa Melo, Jazz da Vila, Chorinho Prateado (Cabedelo), Trio Pé de Serra. Neste domingo, a programação terá início às 15h, mas, na semana, a programação começa às 16h. Toda a programação foi montada pelo Sebrae da Paraíba.
Na segunda-feira (18), uma das atrações será Oliveira de Panelas, que se apresenta às 18h, em seguida, entra no palco um grupo de dança do ventre. Na terça-feira (19), os shows serão abertos por Tony Leon, com MPB, mas uma das atrações será a Orquestra de Violões de Vá Maria, de Areia, e Tinho e Banda. que se apresentam às 17h e 20h, respectivamente.
Na quarta-feira (20) os destaque serão Ciranda Caiana de Grioulos, Grupo Afro da Terra (Alagoa Grande) – que se apresenta às 17h, e encerrando o dia sobe no palco o Quarteto do Sax, com o maestro Marquinhos, às 20h. Na quinta (21), o destaque será o Grupo de Dança de Porto do Capim, que abre a programação às 16h e Tony Leon encerra com show com MPB.
Na sexta-feira (21) a programação terá Virgulima, e o show do Cangaceiro Cantador, às 18h. Eduardo Araújo se apresenta às 19, e, às 20h, haverá uma Mostra de Dança Árabe, do Núcleo Passo a Passo, de Campina Grande. Diego Tchê encerra a programação do dia às 20h.

No sábado (22), a programação começa às 16h com Cantos e (Em) Cantos de Zé Curió. Em seguida, se apresenta o Grupo Jacoca, da Costa do Conde. às 18h, o grupo Catavento Colorido toca Beatles. às 20h haverá um defile de moda, de Magno Virgínio, e Paulo Barreto, com violino, encerra a programação.
No domingo e último dia do evento, Renato Nascimento abre a programação, às 16h. Às 17 e 18h, respectivamente, se apresentam Orquestra Sinfônica Infantil de Camalaú e Grupo Aruenda da Saudade, de Pitimbu. Banda Jazz Rubacão encerra os shows a partir das 20h.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *