Festival JPA já tem inscritos de 23 estados brasileiros

Paraíba

O processo de inscrições para a 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa continua bastante acelerado e a organização informação que o evento terá a presença de profissionais do Turismo de 23 estados brasileiros. Os dados são preliminares, mas, segundo Cláudio J S Junior, um dos diretores do Festival JPA, a expectativa é de que o número de inscritos seja maior do que na edição do ano passado. Foram 3.424 profissionais e 207 estandes. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa.
Ainda de acordo com os dados preliminares, entre as inscrições já efetivadas até o momento, as maiores caravanas estão vindo de Pernambuco (15,44%), Rio Grande do Norte (10,74%), São Paulo (8,05%), Rio de Janeiro (5,48%) e Bahia (4,25%). Os nove estados do Nordeste representam mais de 50% dos inscritos, inclusive, as caravanas da Bahia e Ceará estarão maiores que anos anteriores.
“A cada ano estamos convidando os principais players do mercado. Quem esteve em nosso evento em 2016 deve ter percebido que os principais operadores nacionais circulavam em nossos corredores. Os maiores agentes do Norte e Nordeste, inclusive, os do interior, também estarão conosco”, afirmou Cláudio Junior.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *