Marcelo Martins é o novo gerente Geral do Hotel Fusion Hplus Express+

Cotidiano Hotelaria

A Hplus Hotelaria nomeou como gerente geral do hotel Fusion Hplus Express+, em Brasília, o profissional Marcelo Martins. Com três anos de experiência em hotelaria e oito anos trabalhando na administração de prédios comerciais, ele atuou como gerente Geral no hotel Vista Park Sul Hplus Long Stay por um ano e meio antes de começar na gestão do hotel Fusion.
O novo gerente do empreendimento apontou a complexidade do empreendimento – que engloba as vendas de hospedagens diárias, eventos e restaurante – como diferencial em relação ao antigo posto. “É um desafio novo. Estou preparado”, disse. Martins contou que encara a oportunidade como única. “É gratificante trabalhar em uma empresa que proporciona a possibilidade de crescimento”, comemorou.
Para o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo, estas oportunidades reforçam a valorização dos talentos internos. “As promoções internas incentivam o desenvolvimento profissional e motivam o colaborador para novas oportunidades dentro da empresa”, frisou.

Crescimento – Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UnB), tecnólogo em Gestão de Condomínios (UDF) e com MBA em Gestão de Pessoas e Gestão de Hotelaria pela Unyleya, Marcelo faz parte do quadro de colaboradores da Hplus desde março de 2015. “É um grande desafio e um verdadeiro presente comandar um hotel como o Fusion Hplus Express+”, completou.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *