Paraíba divulga roteiros turísticos em Santos, no litoral de São Paulo, para cerca de 30 mil pessoas

Paraíba

Os principais roteiros da Paraíba serão divulgados neste final de semana em Santos, durante a realização do Hiper Feirão de Viagens da Flytour, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento segue até domingo (24) no Mendes Convention Center, das 12h às 20h.
Esta é a terceira edição do Feirão, que funciona como um outlet de viagens do país, onde é possível comprar serviços e produtos com até 50% de desconto. Os visitantes terão à disposição 200 estandes de venda de 150 agências de viagens.
O estande da Paraíba está sendo coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e contará com a presença de representantes de vendas de hotéis como Netuanah, Tambaú Hotel, Hardman Praia Hotel, Manaíra, Rede Nord, Ambassador e Xênius, além da Luck Receptivo João Pessoa, que contará com um estande próprio em outro setor do Mendes Convention.
    
Além do mercado paulista ser um dos maiores emissores de turistas para Paraíba, conforme dados divulgados pela pesquisa mensal de Fluxo Global Estimado da PBTur, o Feirão é uma excelente oportunidade para a divulgação dos roteiros pela Paraíba e, acima de tudo, a infraestrutura da rede hoteleira de João Pessoa e da Costa do Conde. Em agosto, pesquisa revelou que turistas paulistas representaram 22,59% do fluxo total no Estado.
O primeiro Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos aconteceu em 2015. Cerca de 18 mil pessoas estiveram presentes, sendo que 7,6 mil fecharam algum tipo de pacote e viajaram. No ano seguinte, esse número passou para mais de 27 mil pessoas com 12,5 mil viajando. Resultado: número de visitantes 45,4% maior e aumento de 40% na comercialização de produtos e serviços.
Dados dos organizadores apontam que, em 2016, todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 113 agências escolhidas pela Flytour Viagens. No total, foram disponibilizadas 134 posições de atendimento ao público. Para 2017, serão quase 200 posições de vendas e 150 agências parceiras. O objetivo é atrair mais de 30 mil pessoas ao local do evento.
Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *